Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Humor] Shopping conta com programação de show de humoristas no mês de abril



 
O Projeto Humor na Praça do RioMar Kennedy recebe grandes nomes do humor durante todo o mês. A programação ocorre às terças-feiras e tem entrada gratuita.

Em abril, o palco do Humor na Praça recebe grandes humoristas cearenses. Os espetáculos são gratuitos e acontecem todas às terças-feiras, às 19h30, na Praça de Eventos do Piso L3. E nesta terça-feira, 03 de abril, o Zé Modesto, comediante conhecido nacionalmente pela sua participação na Escolinha do Professor Raimundo, garante a alegria do público. O humorista promete show com muitas paródias e piadas. A apresentação tem início às 19h30.

Na programação de abril, além de Zé Modesto (03/04), estão confirmados Mágica e Humor com Pierrot e Humorista Polegar (10/04), Skolástica e Palhaço Colorau (17/04) e Mateus Cridão e Fei que Dói (24/04).

 O Humor na Praça do Riomar Kennedy é um projeto realizado semanalmente às terças-feiras, sempre com entrada gratuita, e que traz atrações de humoristas do cenário local e nacional, com a participação de Ciro Santos.

SERVIÇO:

Data: terças de abril

Horário: a partir das 19h30

Local: Piso L3, Praça de Eventos do RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Entrada gratuita

Telefone: (85) 3089.0909

Programação  Abril

03/04 - ZÉ MODESTO

10/04 - MÁGICA E HUMOR COM PIERROT E HUMORISTA POLEGAR

17/04 - SKOLÁTICA E PALHAÇO COLORAU

24/04 - MATEUS CIDRÃO E FEI QUE DÓI

Nenhum comentário: