Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Abril] Membros do IBEF realizam troca de conhecimentos em visita à Esmaltec


A Esmaltec recebe, nesta sexta-feira, 6, a visita de membros do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE). A proposta da visita é observar, na prática, o que foi apresentado pela empresa de eletrodomésticos ao instituto, em evento realizado em outubro do ano passado. Depois de conhecer na teoria o case de sucesso do modelo de gestão implantado na empresa pertencente ao Grupo Edson Queiroz, o IBEF tem como objetivo, agora, realizar uma troca de vivências e ideias, conhecendo de perto a fábrica e os resultados alcançados pela Esmaltec.

Esmaltec: desenvolvimento de sucesso reconhecido mundialmente

Há mais de 50 anos no mercado, a Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos. São fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras, cooktops e recipientes para GLP que satisfazem os mais exigentes consumidores. Sua história começou em 1963 com pouco mais de 100 funcionários. Hoje, em Maracanaú, Ceará, com mais 2.800 funcionários, possui uma área de 360.000 m², sendo 86.555 m² construídos.

Nenhum comentário: