Com o slogan "Um passo na
direção errada e você se torna o vilão da história", o Centro
Universitário Fametro (Unifametro) lançou, no último mês, uma campanha
publicitária para reforçar a importância do distanciamento social neste período
de quarentena.
O objetivo da campanha foi
demonstrar empatia por todos e estar em consonância com o momento atual. Com
ilustrações lúdicas, que mostram a transição de um herói para um vilão ao
passar pela porta, o objetivo foi criar peças que refletisse a importância de se
resguardar em casa neste momento.
“A ideia surgiu de criarmos
uma campanha institucional com algo que refletisse a importância de ficar em
casa, que conversasse com nosso público jovem, e que tivesse afinidade com o
momento, e empatia com todos”, explicou Renata Almeida, Gerente de Marketing da
Unifametro.
A campanha, elaborada pela
agência de publicidade EBM Quintto, traz personagens de filmes reconhecidos
internacionalmente e teve peças disponibilizadas nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário