Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de maio de 2020

MAIO] Unifametro reforça importância do distanciamento social em nova campanha


 
Com o slogan "Um passo na direção errada e você se torna o vilão da história", o Centro Universitário Fametro (Unifametro) lançou, no último mês, uma campanha publicitária para reforçar a importância do distanciamento social neste período de quarentena.

O objetivo da campanha foi demonstrar empatia por todos e estar em consonância com o momento atual. Com ilustrações lúdicas, que mostram a transição de um herói para um vilão ao passar pela porta, o objetivo foi criar peças que refletisse a importância de se resguardar em casa neste momento.

“A ideia surgiu de criarmos uma campanha institucional com algo que refletisse a importância de ficar em casa, que conversasse com nosso público jovem, e que tivesse afinidade com o momento, e empatia com todos”, explicou Renata Almeida, Gerente de Marketing da Unifametro.


A campanha, elaborada pela agência de publicidade EBM Quintto, traz personagens de filmes reconhecidos internacionalmente e teve peças disponibilizadas nas redes sociais.

Nenhum comentário: