A Diageo, líder mundial em
bebidas alcoólicas premium e proprietária de marcas como Johnnie Walker,
Smirnoff, Ypióca e Tanqueray, pretende transformar a experiência de ficar em
casa durante a quarentena por meio de lives no Instagram das redes varejistas
parceiras Sam´s Club, St Marche e Super Nosso. Nos dias 7, 8 e 15 de maio, a
companhia compartilhará com o público suas exclusivas masterclasses, aulas
ministradas por alguns dos melhores bartenders do Brasil, que vão ensinar como
fazer os melhores drinks e apresentar aos seguidores detalhes do universo da
coquetelaria.
“As lives serão uma opção de
entretenimento para o momento de isolamento que estamos vivendo. Além de sempre
ressaltar a importância do consumo responsável, os nossos bartenders vão
ampliar o conhecimento do público sobre coquetelaria, compartilhando dicas e
receitas de drinks especiais”, afirma Alain Lamenza, Head Trade Marketing.
“Antes do isolamento, estas masterclasses eram exclusivas nas lojas para um
seleto grupo de clientes parceiros do varejo nacional”, completa.
Duas lives serão realizadas no
dia 7 de maio lideradas pelo Brand Ambassador da Diageo Kennedy Nascimento,
eleito o melhor bartender do Brasil pelo World Class Competition 2015. A
primeira no Instagram do St Marche (@stmarche), às 18hs, terá como foco o
aperitivo Ketel One Botanical, uma inovação no mercado de destilados,
infusionado com botânicos naturais e essências de frutas. Já a segunda, às
19hs, na página do Sam´s Club (@samsclubrasil) focada no portfólio premium de
whisky, abordando os Single Malts e o Johnnie Walker Blue Label. No dia 8 de
maio, às 19h30, a live será realizada no instagram do Super Nosso
(@supernosso), com foco em Ketel One Botanical.
Em 15 de maio, às 19h30, o
mixologista André Bueno estará no Instagram do Super Nosso (@supernosso)
trazendo curiosidades sobre o Tanqueray, considerado o melhor gin do mundo, e
ensinando a preparar o clássico GinTônica com London Dry e Nº Ten, além de dividir
dicas sobre os rótulos.
Esta é uma ativação da
plataforma de canais da Diageo "Todo mundo tem um drink. Qual o
seu?", que busca inspirar e educar para que os consumidores se sintam
confiantes ao comprar, preparar e consumir drinks de forma responsável em suas
ocasiões de consumo.
Sobre a Diageo
A Diageo é líder mundial no
segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas
categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como
Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre
outras, e localmente as cachaças Ypióca e Nega Fulô. A Diageo é uma empresa
multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na
Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE).
Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu
desempenho, visite www.DIAGEO.com. Saiba mais sobre consumo responsável de
bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
Beba com Inteligência. Não
compartilhe com menores de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário