Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de maio de 2020

MAIO] Em ação digital, Boticário se une à Barbearia Seu Elias para dar dicas sobre cuidados masculinos


Marca traz série de conteúdos para manter o corte do 
cabelo e da barba em dia

Ficar em casa não é motivo para não se cuidar e nem para deixar de lado o galã que existe em você! Pensando nisso, em uma ação digital, o @CLU_B - plataforma de conteúdos masculinos do Boticário no Instagram - se une à Barbearia Seu Elias para dar dicas sobre cuidados durante o período de isolamento.

A barbearia de Belo Horizonte (MG) resgata o clima nostálgico dos ambientes masculinos das décadas de 1960 e 1970. Além do espaço físico icônico na capital, o perfil do Seu Elias mantém uma audiência fiel de seguidores nas redes sociais. É pelo Instagram e pelo YouTube que o barbeiro dá dicas sobre cuidados com a aparência e ainda ensina o ofício na academia virtual.

Toda essa expertise do Seu Elias vai estar mais perto dos consumidores do Boticário. Entre os dias 6 a 8 de maio, a plataforma @CLU_B publicará drops com dicas e tutoriais ensinando os homens a cortarem o cabelo e a se barbearem em casa. De uma forma leve e descontraída, a ideia surgiu com o objetivo de ajudar uma das necessidades dos consumidores, ainda mais em momentos de isolamento social. Com isso, a marca busca mostrar na prática qual é o jeito mais fácil de fazer e agrega ainda mais valor nos conteúdos exclusivos para o público masculino explorados na plataforma.

Além das dicas, o Seu Elias, fundador da barbearia e também do Barber Day, academia de cursos para corte de cabelo e barba, estará respondendo as dúvidas dos consumidores, via instastories, no dia 8 de maio. Todos os conteúdos, que vão desde cortar as pontas, “fazer o pezinho”, e aparar a barba, estarão disponíveis no perfil @CLU_B.

Para replicar em casa os ensinamentos do expert, O Boticário tem um portfólio completo de cuidados masculinos, como a Pomada Modeladora para cabelos, da linha Men, que possui ação duradoura – deixando assim, os fios no lugar por mais tempo, e efeito mate (sem brilho), e o Óleo Pré e Pós Barba, da linha Malbec Club, ideal para deixar a sua barba mais alinhada, macia e hidratada. Confira essas e outras indicações no site da marca.

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.


Nenhum comentário: