Marca traz série de conteúdos
para manter o corte do
cabelo e da barba em dia
Ficar em casa não é motivo
para não se cuidar e nem para deixar de lado o galã que existe em você!
Pensando nisso, em uma ação digital, o @CLU_B - plataforma de conteúdos
masculinos do Boticário no Instagram - se une à Barbearia Seu Elias para dar
dicas sobre cuidados durante o período de isolamento.
A barbearia de Belo Horizonte
(MG) resgata o clima nostálgico dos ambientes masculinos das décadas de 1960 e
1970. Além do espaço físico icônico na capital, o perfil do Seu Elias mantém
uma audiência fiel de seguidores nas redes sociais. É pelo Instagram e pelo
YouTube que o barbeiro dá dicas sobre cuidados com a aparência e ainda ensina o
ofício na academia virtual.
Toda essa expertise do Seu
Elias vai estar mais perto dos consumidores do Boticário. Entre os dias 6 a 8
de maio, a plataforma @CLU_B publicará drops com dicas e tutoriais ensinando os
homens a cortarem o cabelo e a se barbearem em casa. De uma forma leve e
descontraída, a ideia surgiu com o objetivo de ajudar uma das necessidades dos
consumidores, ainda mais em momentos de isolamento social. Com isso, a marca
busca mostrar na prática qual é o jeito mais fácil de fazer e agrega ainda mais
valor nos conteúdos exclusivos para o público masculino explorados na
plataforma.
Além das dicas, o Seu Elias,
fundador da barbearia e também do Barber Day, academia de cursos para corte de
cabelo e barba, estará respondendo as dúvidas dos consumidores, via
instastories, no dia 8 de maio. Todos os conteúdos, que vão desde cortar as
pontas, “fazer o pezinho”, e aparar a barba, estarão disponíveis no perfil
@CLU_B.
Para replicar em casa os
ensinamentos do expert, O Boticário tem um portfólio completo de cuidados
masculinos, como a Pomada Modeladora para cabelos, da linha Men, que possui
ação duradoura – deixando assim, os fios no lugar por mais tempo, e efeito mate
(sem brilho), e o Óleo Pré e Pós Barba, da linha Malbec Club, ideal para deixar
a sua barba mais alinhada, macia e hidratada. Confira essas e outras indicações
no site da marca.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa
brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em
1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos
do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais
de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve
produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850
itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza
das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe
na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais
sustentáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário