Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de maio de 2020

MAIO] ibyte disponibiliza serviço de drive-thru em três lojas de Fortaleza


 
Neste período de isolamento social em função do combate à pandemia da covid-19, a ibyte, varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia, promove diversas ações para atender os clientes. A marca disponibiliza em Fortaleza o serviço de drive-thru, com toda a praticidade e segurança em três unidades da capital.

Os consumidores podem realizar os pedidos por telefone ou WhatsApp, retirando os produtos nas lojas localizadas na Avenida Dom Luís e Avenida 13 de maio. Já na Avenida Rui Barbosa, a retirada é para clientes de distribuição. Todo o serviço é realizado sem precisar sair do carro. “Nossa equipe segue todas as recomendações de segurança como uso constante de álcool em gel, avental, máscara e luvas, além higienização constante das máquinas de cartões”, explica o diretor de marketing da marca, Nelson Gurgel.

Os pedidos podem ser feitos pelo número 4020-5000, onde será realizado um agendamento para a entrega dos produtos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados de 9h às 13h.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte service, que atende na residência dos consumidores e 38 lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.  Além disso, a ibyte atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país, além de atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil)



Nenhum comentário: