Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de maio de 2020

MAIO] TV Diário celebra Dia das Mães com programa especial neste domingo (10)


 
"Especial para Todas as Mães" será exibido pela emissora, às 16h, com apresentação do padre Eugênio Pacelli e presença de convidados especiais.


Para homenagear todas as mães, a TV Diário se une ao padre Eugênio Pacelli em um "Especial para Todas as Mães", um momento de fé e aproximação espiritual que será conduzido pelo sacerdote, no próximo domingo (10). O programa terá início às 16h e contará com a presença de convidados especiais.

"Neste momento de pandemia e isolamento social, precisamos do colo de mãe que aconchega, fortalece e cura. Toda mãe carrega um amor e uma solidariedade inerentes e é isso que queremos evidenciar neste especial, trazendo também uma dimensão solidária para com todos os nossos irmãos que, mais do que coisas, precisam desse colo que fortalece e anima", ressalta padre Eugênio.

O especial contará com momentos de oração, louvores e apresentações musicais com artistas locais. Waldonys, Márcio Campos, Marcos Lessa, Gustavo Serpa, Mota Filho, Giselle Café e Philipe Dantas estão entre as atrações confirmadas.

"Esse tributo é a oportunidade de poder aproximar o coração do manto de Maria, a mãe da Igreja, e não poupar o pranto no colo de mãe. É abraçar a maternidade como missão, vocação e devoção", comemora a evangelizadora e membro da Comunidade Um Novo Caminho,  Ticiana de Paula, que também participará do programa.

Logo após a exibição do "Especial para Todas as Mães", a TV Diário transmite, às 18h, ao vivo, a tradicional Missa em Ação de Graças pelas Mães, presidida pelo padre Eugênio, direto do Colégio Santo Inácio.


Serviço:

Exibição do Programa "Especial para Todas as Mães"

Canais: TV Diário, canal 22; OI TV, canal 129 em todo o Brasil; NET, canal 22 em Fortaleza e canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém; VIVO HD, canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1 em Fortaleza e Multiplay, canal 22 em Fortaleza.

Dia 10/05 (domingo)

Às 16h


Um comentário:

Luiz Gomes disse...

Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir. Novos amigos também são bem vindos.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1