Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de maio de 2020

MAIO] Granja Regina lança campanha “Galeto Solidário” para clientes doarem frangos temperados a instituições carentes


Tendo a responsabilidade social como um de seus pilares, a Granja Regina, marca da Pole Alimentos, lança a campanha "Galeto Solidário". O projeto consiste em disponibilizar a venda a preço de custo de um produto especial da Granja Regina - franguinho temperado e sem miúdos – para ser doado a uma instituição que o cliente quiser ajudar.

Com a campanha, o público pode ajudar de forma prática e sem sair de casa as pessoas em situação de vulnerabilidade com uma proteína de alto valor nutricional, pois todas as doações serão entregues pela própria Granja Regina.

O lançamento do projeto aconteceu durante a live especial "Itapebussu na Fazenda", comandado por Sirano e Sirino, dois consagrados nomes do forró, e com a participação de Tony Guerra, Lana Gama, do Lagosta Bronzeada, e Siranim. O show foi transmitido na última quinta-feira (30), no canal do Youtube Live Itapebussu. Os artistas apresentaram a campanha e também degustaram ao vivo outros produtos da Granja Regina. A iniciativa também reforça o apoio da marca ao trabalho artístico diretamente impactado pela ausência de shows neste momento de pandemia.

O galeto Solidário Granja Regina custa apenas cinco reais a unidade, e começou a ser vendido durante a live. O consumidor pode adquirir pelo telefone: (88) 99931-0317.

Sobre a Pole

Líder no setor de resfriados e embutidos, a Pole é uma empresa 100% cearense e a maior produtora de aves do estado. Possui um portfólio de produtos e marcas (Granja Regina, Merci e Gostosinha) que permite que a empresa atue para diversos públicos, oferecendo uma gama de opções para os consumidores das suas marcas e grande oportunidade de rentabilidade para os seus clientes diretos devido à alta rotatividade dos seus produtos. Isso tudo sem esquecer dos processos de qualidade em toda sua cadeia de produção e a nossa competência para varejo, atuando de uma maneira mais próxima e presente, conseguindo atender com destreza tanto os clientes como os consumidores.


Nenhum comentário: