Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 5 de maio de 2020

MAIO] Pardal Sorvetes lança próprio aplicativo para delivery


 
Quem não gosta de tomar um sorvete após o almoço? Ou tomar um picolé para amenizar o calor cearense? A Pardal Sorvetes, que já está presente em quatro plataformas de delivery, lançou o próprio aplicativo de entregas. Disponível para iOs e Android, a nova ferramenta permite pedir e receber os deliciosos produtos da marca no conforto de casa, especialmente neste período de isolamento social.

O aplicativo atende toda Fortaleza, além da Região Metropolitana. As entregas podem ser feitas de segunda-feira à domingo, de 10h às 22h. Além disso, a ferramenta conta com promoções exclusivas. Na primeira compra, os clientes recebem 20% de desconto.

“Sabemos que nossos produtos fazem parte da memória afetiva dos cearenses. Por isso, o aplicativo foi produzido para atender aos clientes que continuam consumindo os sorvetes e picolés em casa. A ferramenta contará com ofertas e promoções exclusivas oferecidas pela Pardal”, explica Erikson Nascimento, gerente de Marketing da Pardal Sorvetes.

Já disponível para baixar na Google Play e App Store, o aplicativo é fácil de manusear e os produtos chegam embalados e geladinhos, com a qualidade sempre oferecida pela Pardal e reconhecida pelos cearenses.


Nenhum comentário: