Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de maio de 2020

MAIO] Severino Neto destaca mudanças nas lojas a partir de sexta-feira


O diretor-presidente dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto, divulgou vídeo falando das novas medidas que serão adotadas em todas as lojas da rede a partir de sexta-feira (08), em cumprimento aos decretos da Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado do Ceará.

A partir de sexta, é obrigatório o uso de máscaras para todos os clientes e colaboradores (estes já utilizavam antes mesmo da obrigatoriedade); deve ser mantido distanciamento de 2 metros de uma pessoa para outra; e será permitido o acesso de apenas uma pessoa por família.

“Contamos com a compreensão de todos, pois acreditamos, assim como todos os cearenses, que as medidas são necessárias, mas que depende de cada um de nós. Mantendo esse distanciamento, estamos nos protegendo e protegendo os nossos vizinhos”, destaca Neto.


Nenhum comentário: