Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de maio de 2020

MAIO] Unifametro abre inscrições para cursos EAD


 
A Unifametro, instituição educacional de excelência no Ceará está com inscrições abertas para os cursos de graduação em formato de Educação à Distância (EAD) nas modalidades Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo. Estão disponíveis 12 cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH, Gestão Comercial, Logística, Letras (Língua Portuguesa), Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade, Administração Pública, Gestão de Empreendedorismo Digital, Gestão da Saúde Pública e Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.unifametro.edu.br/ead/. Para a seleção, os candidatos devem escolher entre duas modalidades: a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou a prova da Unifametro, que será aplicada de forma online.

De acordo com a reitora da Unifametro, Denise Maciel, os cursos trazem toda a educação de excelência da instituição, mas com maior liberdade para o aluno. “Nosso intuito é que os alunos de EAD recebam o mesmo conteúdo de qualidade e tenham liberdade e flexibilidade na rotina”, afirma Denise.


Sobre a Unifametro

Com mais de 30 cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, a Unifametro possui sete campi em Fortaleza, Cascavel e Maracanaú e infraestrutura completa, com cinco núcleo de atividades e mais de 40 laboratórios.

Para mais informações sobre o vestibular, inscrições ou crédito universitário, consulte o site da instituição http://www.unifametro.edu.br/ ou ligue para (85) 3206-6400.


Nenhum comentário: