Com a campanha “Presente no
Coração”, o Jardins Open Mall retrata o valor emocional do Dia das Mães
trazendo fotos de momentos entre mães reais com seus filhos nas suas redes
sociais. Além disso, aposta em proporcionar comodidade e praticidade para
clientes realizarem compras online de presentes para marcarem a data especial por
delivery.
Neste período de
distanciamento social, o Instagram é o principal ponto de contato entre o
shopping e seus clientes. No perfil @jardinsopenmall, encontra-se uma vitrine
virtual com dicas de presentes de suas lojas. Nele, também está um aplicativo
com a lista e link de todas as lojas que atuam com delivery, incluindo
restaurantes, lojas e serviços. Com poucos cliques, o usuário já está em
contato virtual com seus estabelecimentos preferidos.
Toda a movimentação foi
planejada levando em consideração as cautelas orientadas pelos especialistas em
saúde, como uso de máscaras, luvas e álcool gel. Além disso, há também a
orientação da higienização da máquina de cartão de crédito caso venham a
receber pagamentos durante a entrega em casa.
“Acreditamos que não há
distância para o amor. E, por meio de presentes, mães e filhos se tornam ainda
mais próximos. Estamos fazendo o máximo para que nossos lojistas se mantenham
ativos, dentro dos mais rigorosos critérios de higiene e cuidado necessários no
momento, sem esquecer de proporcionar uma boa e prática experiência de compra
para os clientes”, ressalta Raquel Carioca, gerente de Marketing do Jardins
Open Mall.
Vitrine virtual
Disponível no perfil de
instagram @jardinsopenmall e pelo link
http://bit.ly/JardinsDelivery
Nenhum comentário:
Postar um comentário