Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 5 de maio de 2020

MAIO] Jardins Open Mall aposta na comodidade para presentear e emocionar nesse Dia das Mães




Com a campanha “Presente no Coração”, o Jardins Open Mall retrata o valor emocional do Dia das Mães trazendo fotos de momentos entre mães reais com seus filhos nas suas redes sociais. Além disso, aposta em proporcionar comodidade e praticidade para clientes realizarem compras online de presentes para marcarem a data especial por delivery.

Neste período de distanciamento social, o Instagram é o principal ponto de contato entre o shopping e seus clientes. No perfil @jardinsopenmall, encontra-se uma vitrine virtual com dicas de presentes de suas lojas. Nele, também está um aplicativo com a lista e link de todas as lojas que atuam com delivery, incluindo restaurantes, lojas e serviços. Com poucos cliques, o usuário já está em contato virtual com seus estabelecimentos preferidos.

Toda a movimentação foi planejada levando em consideração as cautelas orientadas pelos especialistas em saúde, como uso de máscaras, luvas e álcool gel. Além disso, há também a orientação da higienização da máquina de cartão de crédito caso venham a receber pagamentos durante a entrega em casa.

“Acreditamos que não há distância para o amor. E, por meio de presentes, mães e filhos se tornam ainda mais próximos. Estamos fazendo o máximo para que nossos lojistas se mantenham ativos, dentro dos mais rigorosos critérios de higiene e cuidado necessários no momento, sem esquecer de proporcionar uma boa e prática experiência de compra para os clientes”, ressalta Raquel Carioca, gerente de Marketing do Jardins Open Mall.

Vitrine virtual
Disponível no perfil de instagram @jardinsopenmall e pelo link  http://bit.ly/JardinsDelivery 


Nenhum comentário: