Shoppings da rede contarão com
ativações digitais, vendas online e drive thru para retirada de compras
Se tem uma coisa que nos
aproxima é o amor. Se tem algo que o mundo mais precisa agora é de um olhar
positivo, empático e especial. Este é o conceito da campanha de Dia das Mães
que a Aliansce Sonae Shopping Centers apresenta esta semana. Segunda data mais
importante do varejo, a comemoração deste ano será de forma diferente para
muitos brasileiros. Por isso, a Aliansce Sonae - maior administradora de
shoppings do país - preparou um conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão
sobre qual a lição deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da
união.
São tempos difíceis e também
de saudade, mas a mensagem positiva desenvolvida pela agência Ideia 3 mostra
que é possível estar perto mesmo com a distância física. A campanha traz cenas
da rotina de mães e filhos em casa, de pessoas se ajudando, médicos e
enfermeiros em ação. Ou seja, vai ser preciso muito mais do que a distância para
nos separar. E aquele olhar, muito característico das mães, pode nos ajudar a
superar momentos desafiadores.
A campanha envolve os meios
digitais e mídia tradicional e traz ativações nas redes sociais dos 39
empreendimentos da companhia, com dicas de filmes e séries para toda a família
assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados,
estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.
“Por conta do distanciamento
social esse ano as famílias irão comemorar o Dia das Mães de uma maneira
diferente, muitos estão distantes fisicamente e por isso a ideia da campanha é
mostrar que o amor pode ser demonstrado e celebrado de diversas formas”,
destaca Felipe Bahiana, gerente de Marketing do Shopping Parangaba.
Para este Dia das Mães, a
companhia está trazendo para seus empreendimentos uma série de iniciativas de
apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para
seus consumidores que buscam fazer compras para celebrar a data. Os sites dos
shoppings terão uma página com links das marcas que oferecem canais de venda
online - e-commerce, Whatsapp e redes sociais - com a possibilidade de entregas
por delivery ou Pick Up. Neste último caso, o consumidor poderá fazer a
retirada do produto no estacionamento dos shoppings, com entrega agendada no
formato drive thru.
Todas as lojas que quiserem
participar terão pontos de entrega localizados nos estacionamentos, preservando
distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O
cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento,
com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder
nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A
companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39
shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12
shoppings de terceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário