Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de maio de 2020

MAIO] Projeto “Sempre Conectados” promove live com orientações sobre redes sociais para pequenas empresas


 
Dando continuidade à série de conteúdos no Instagram, o projeto “Sempre Conectados”, que tem como intuito auxiliar micro e pequenos empreendedores que passam por momentos de crise em função dos impactos do coronavírus, recebe nesta quinta-feira (7), às 18h30, o especialista em marketing digital, Romulo Bandeira, que promove uma bate-papo sobre redes sociais para pequenas empresas.

O encontro abordará como está a atuação nas redes diante do momento de isolamento social, apresentando as melhores ferramentas para alcançar mais pessoas com pouco investimento. “O Romulo irá trazer diversas informações e dicas sobre como melhorar o desempenho nas redes, algo que é essencial na atualidade, principalmente nas mudanças que passamos no mercado”, afirma o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

A iniciativa é gratuita e conta com o apoio da ibyte, empresa referência no mercado nacional de varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia. Para quem deseja conferir o encontro, basta acessar o Instagram do projeto (@sempreconectados_).

Projeto Sempre Conectados

Criado por profissionais da ibyte, com o apoio da própria empresa, o projeto monta uma rede de voluntários para gerar conteúdos práticos com o objetivo de ajudar pequenos empreendedores a superar o momento de crise. Além de conteúdos próprios, a ação irá somar com iniciativas semelhantes e empresas parceiras para levar ao pequeno empreendedor ferramentas e conhecimento.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte service, que atende na residência dos consumidores e 38 lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.  Além disso, a ibyte atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país, além de atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).


Nenhum comentário: