Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de maio de 2020

MAIO] DIA DAS MÃES: Granja Regina realiza doação de banquetes em campanha solidária com clientes


 
Para comemorar o Dia das Mães, a Granja Regina, marca da Pole Alimentos, realiza a campanha “Dia das Mães com banquete de amor”. Os clientes poderão presentear sua mãe com um banquete, tradicional ave festiva da marca, já assado e preparado especialmente pelos chefs João Lima e Marina Araujo, que assinam as receitas dos pratos, recheados de amor e sabor. Além de tornar o Dia das Mães mais especial, a escolha ajudará outras famílias a celebrarem a data, pois na compra de cada banquete, outro será doado para o projeto Auê do Amor, que auxilia na alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade.

O cliente pode solicitar pelo site da marca (granjaregina.com.br) o banquete, escolhendo a opção de receber assado com os acompanhamentos assinados pelos chefs ou congelado para ser preparado em casa. O agendamento para a entrega também é feito no endereço eletrônico, com o frete grátis para Fortaleza. “Essa ação é uma alternativa prática para as famílias comemorarem essa data tão especial na segurança de seu lar, além de ajudar a quem precisa neste momento tão difícil que passamos. O projeto Auê do Amor é lindo, e ficamos muito felizes em contribuir”, comenta a fundadora da marca, Tissiana Studart Lima.

A ação também promove live no Instagram da marca (@granjaregina). João Lima ensina na quarta-feira (06), às 20h, como é feito o arroz de banquete, trazendo como convidada a jornalista e idealizadora do Projeto Auê do Amor, Mariana Marques. “Queremos mostrar na prática como são feitos os pratos que disponibilizamos, além de ser uma ótima forma de interação com o nosso público e consumidor”, comenta Tissiana.

Sobre a Pole

A Pole Alimentos é líder na produção de frangos e embutidos no estado Ceará.  Os produtos da empresa estão presentes no dia a dia dos cearenses e suas marcas já conquistaram um lugar especial no mercado regional, são elas: Granja Regina, Merci e Gostosinha.  A Pole Alimentos investe constantemente em logística e distribuição, atuando fortemente no varejo de Fortaleza e com presença marcante em todos os municípios do Estado. A estratégia de atuação local garante a oferta de produtos de primeira qualidade em todo o Ceará, diferente dos concorrentes nacionais, que priorizam o atendimento nas grandes cidades.

A força da Pole Alimentos vem da sua essência, dos valores de gente simples, que acredita no trabalho e sabe o valor da união. A empresa tem como missão: alimentar a vida, não só com os alimentos que nutrem o corpo, mas também com ousadia empresarial que alimenta o desenvolvimento de novos produtos e a cultura varejista. A responsabilidade social também é outro pilar dessa missão de alimentar a vida, neste caso, levando comida e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa feita por cearenses para os cearenses, com o compromisso de fortalecer o mercado com produtos que trazem o sabor da nossa terra, o frescor da produção local, a variedade e a qualidade que o consumidor tanto quer e precisa.


Nenhum comentário: