Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 6 de março de 2020

Março] Referência em colchões e acessórios, Colchilar está há mais de 20 anos no mercado


  
Com mais de 20 anos no segmento de colchões e acessórios, a Colchilar tem como missão proporcionar inovação e excelência. Buscando sempre proporcionar o bem-estar e a comodidade do sono, a marca traz os melhores produtos do mercado nacional e internacional. Com três lojas em Fortaleza, a Colchilar se prepara para em breve inaugurar mais uma sede.


Além dos artigos ofertados, a Colchilar disponibiliza profissionais especializados ao cliente, orientando na escolha do produto de acordo com a necessidade. Com atendimento personalizado, são realizadas avaliações considerando o biotipo e o conforto esperado. “Gostamos de oferecer para o nosso público a opção de comprar o que se adequa a ele, com base na indicação dos consultores que estão em nossas lojas”, comenta o diretor comercial da marca, Humberto Braga.






Trabalhando com diferentes marcas e preços, a Colchilar se adapta a cada cliente. Sempre atenta às novidades do mercado, a empresa traz o que há de mais moderno e tecnológico, ofertando diversas opções em colchões de molas e de espuma, com materiais nobres como o látex, viscoelástico e gel. Conta ainda com travesseiros, protetores de colchões, cabeceiras, poltronas, camas motorizadas, bicama, cama box baú e com gavetas. “Nosso crescimento se dá principalmente por toda a credibilidade que conquistamos durante todos esses anos. Por isso, sempre buscamos a diferença e o pioneirismo diante do mercado”, finaliza.

Nenhum comentário: