Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de março de 2020

Março 2020] Faculdade CDL oferta cursos para otimizar habilidades curriculares de estudantes e profissionais


 
 Foto: Henrique Kardozo

Entre os dias 7 e 28 de março, a Faculdade CDL promove cinco cursos de qualificação profissional que podem ampliar competências profissionais dos participantes

A Faculdade CDL ofertará com cinco cursos de extensão no mês de março para quem tem interesse em investir em qualificação profissional. As aulas serão ministradas por especialistas nos temas de Negócios de Moda, Como liderar e orientar pessoas, Design Instrucional e metodologias inovadoras, Excel para iniciantes e Gestão financeira com Excel. As inscrições estão abertas através do site www.faculdadecdl.edu.br.

A supervisora da Área de Extensão da instituição, Manuela Furtado, destaca a importância dos cursos para otimização da trajetória profissional. “Direcionamos o conteúdo para quem está no mercado e deseja potencializar suas habilidades e essas capacitações são instrumentos para isso. Todos os cursos trazem experiências inovadoras, tanto na teoria como na prática”, ressalta.

Acompanhe os detalhes de cada treinamento:

Como liderar, influenciar e orientar pessoas para o alcance de resultados

A difusão de técnicas em liderança não é novidade no mundo corporativo e tem se tornado uma necessidade de desenvolvimento pessoal para quem trabalha como gestor. Gerenciar equipes com o foco em melhores resultados e saber alinhar talentos, experiências e competências de equipes são objetivos do curso. Estratégias inovadoras para quem trabalha na área serão abordadas no treinamento que será nos dias 7, 14, 21 e 28 de março (sábados), de 8h30 às 13h. A facilitadora será Genoveva Braga que contadora e administradora de finanças corporativa, com MBA em Controladoria Financeira, Contábil e Fiscal pela FGV/MRH. Genoveva também é Master Coach Integral Sistêmico, pela FEBRACIS / Florida Christian University, com pós graduação em neurociência.

Excel para Iniciantes

O curso abordará todo o processo de utilização de planilhas, com nível iniciante. Os participantes aprenderão com o facilitador Joésio Nazaré como criar fórmulas, edição e formatação das células e as principais funções do Excel para quem deseja eficiência na classificação e no gerenciamento de dados e processos. Com 12 horas/aula, o curso será nos sábados dias 14, 21 e 28 de março, entre 8h30 e 12h30. 

Gestão Financeira com Excel

Para quem atua na área de finanças é imprescindível dominar ferramentas de controle e acompanhamento financeiro. Não dá para gerar dados e indicadores e ser capaz de analisar e emitir relatórios sem entender de fluxo de caixa, operações bancárias e orçamentos. Esse curso abordará funções necessárias para uma boa avaliação econômica e financeira de um negócio. Hermínio Silva, Mestre em Auditoria e Gestão de Empresas, professor e consultor de finanças, ministrará as aulas nos dias 14, 21, 28 de março e 04 de abril, de 8h30 às 13h. 

Design Instrucional x Metodologias Inovadoras

O Design Instrucional interessa aos profissionais que fazem a gestão de processos, trabalham com soluções educacionais e desenvolvem programas de treinamentos nas organizações. Aprender ferramentas inovadoras dinamiza o ambiente de trabalho. Esse treinamento é para compartilhar metodológicas da tecnologia educacional. A trainer Ilana Maciel estará à frente do curso. Ela é especialista em Educação Corporativa, gestão de pessoas, liderança de equipes, cooperação e competitividade nas organizações. Atuou no Sistema S, é palestrante e professora de pós-graduação. O curso será nos dias 27 de março, de 18h30 às 22h, e no dia 28, entre 8h30 e 13h.

Negócios de Moda: do conceito ao resultado

 O curso Negócios de Moda, que será nos dias 28 de março, 04, 18 e 25 de abril (sábados), de 8h30 às 12h30, abordará conceitos como experiência e emoção na jornada do consumo, desde a vitrine de loja, o atendimento e o relacionamento de fidelização do cliente. Com 16 horas/aula, o participante verá estratégias para atacado ou varejo e loja física ou on-line. Raylane Maia, cientista social, com MBA em Gestão Empresarial comandará as aulas. Ela já atuou nas áreas de Merchandising e Consultora de Franquias em empresas como Nestlé, Arezzo & Co e AMC Têxtil. Atualmente é palestrante e CEO na empresa Hathor Treinamentos e Capacitação Profissional.


SERVIÇO:

Local: Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro).

Inscrições: www.faculdadecdl.edu.br

Informações: (85) 3464-5504 // (85) 3433-3040.  

Nenhum comentário: