Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 6 de março de 2020

Março] Novidade: clientes Unimed Fortaleza contam com 50% de desconto no Teatro RioMar Fortaleza


 
Sabendo que promover bem-estar vai além dos cuidados com a saúde do corpo e da mente, a Unimed Fortaleza está constantemente investindo em ações voltadas para o lazer e para a cultura. E é nessa perspectiva que a cooperativa fechou uma importante parceria com o Teatro RioMar Fortaleza. Os clientes Unimed Fortaleza contam agora com 50% de desconto na compra de ingressos para espetáculos no teatro. Inicialmente, a parceria vai de 01/03/2020 a 01/03/2021. O desconto é aplicado sobre o valor da inteira.

Os clientes podem comprar ingressos na bilheteria e também na plataforma online Uhuu (https://uhuu.com), onde é possível conferir os espetáculos à venda, como: Murilo Couto, Melim, Nando Reis e Lenine. Para garantir o benefício, é necessária a apresentação da carteira Unimed Fortaleza válida e documento oficial com foto.

A parceria se junta a outros benefícios que os clientes da cooperativa têm por meio do Clube de Vantagens Mais da Unimed Fortaleza. Dentre as vantagens oferecidas pelo programa estão descontos nas áreas de cuidados pessoais, educação, entretenimento, fit, gastronomia, mamãe e bebê, saúde, serviços e conveniência, shopping e turismo. A lista completa e o regulamento dos benefícios podem ser acessados em https://www.unimedfortaleza.com.br/mais.

Lista de espetáculos à venda até o momento

21/03 - Afonso Padilha

28/03 - Queen Experience

04/04 - Murilo Couto

06/05 - Moscow City Ballet

08/05 - Melim

09/05 - Nando Reis

21/05 - Imagine Tributo - John Lennon

22/05 - A Bela e os tenores

28/05 - Lenine

20/07 - Manu Gavassi

Nenhum comentário: