Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 3 de março de 2020

Março] Grand Shopping realiza tributo a Fábio Júnior e Roupa Nova em homenagem ao Dia da Mulher


 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Grand Shopping apresenta o show do cantor Jerrivan Cardoso, que traz para o público um tributo a banda Roupa Nova e ao cantor Fábio Júnior. O evento, que é gratuito, acontece a partir das 12 horas, na Praça de Alimentação.

As clientes do empreendimento também receberão brindes especiais e poderão degustar brigadeiros gourmet que serão distribuídos gratuitamente. “O Grand Shopping não poderia deixar de comemorar essa data que é tão significativa para as mulheres. Espero que nossas clientes se sintam homenageadas e curtam bastante o dia”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Carla Werneck.


O Grand Shopping

Com três anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos. 


Serviço:

Tributo a Fábio Júnior e Roupa Nova no Grand Shopping
Endereço: Av. Frei Cirilo, 3840 - Messejana
Data: Domingo, 08 de março
Horário: 12 horas.
Local: Praça de alimentação.


Nenhum comentário: