Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de março de 2020

Março 2020] Case de sucesso do Grupo Aço Cearense é apresentado para alunos da Unifametro


Vilmar Ferreira e Aline Ferreia

As boas histórias precisam ser compartilhadas, principalmente como fonte de inspiração para profissionais em formação e novos empreendedores. Com este propósito, o presidente do Grupo Aço Cearense, Vilmar Ferreira, e a vice-presidente comercial e financeira, Aline Ferreira, estiveram na Unifametro, na última quarta-feira (4), para compartilhar com os estudantes e professores a trajetória do Grupo que completou recentemente 40 anos. Os empresários participaram da abertura do semestre do curso de Administração da faculdade com a palestra “Uma trajetória empreendedora”, mostrando o case do Grupo Aço Cearense.






Vilmar e Aline Ferreira contaram aos alunos da instituição um pouco de sua jornada de coragem, empreendedorismo e sucesso, desde quando a família saiu do interior para Fortaleza, até se tornarem gestores de um Grupo que hoje conta com quatro empresas e um instituto com operações no Ceará, no Pará e no Tocantins: Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial, SINOBRAS, SINOBRAS Florestal e Instituto Aço Cearense. O Grupo Aço Cearense atua no mercado do aço de forma sustentável com dinamismo e excelência, sendo líder regional do setor e mantendo uma carteira de 16 mil clientes ativos em todo o país.

Nenhum comentário: