Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 3 de março de 2020

Março] Por que participar do Summit 2020 em Fortaleza?



Mais de 80% dos participantes apresentam melhor desempenho no trabalho em equipe


Nos dias 19 a 21 de março, acontece em Fortaleza o Global Leadership Summit 2020, com a participação de 14 palestrantes nacionais e internacionais, que fazem deste o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo. A edição deste ano, que mais uma vez será realizada na AD Cidade (Sapiranga), está com inscrições abertas, pelo site summitbrasil.com.


Por mais de 20 anos, o Summit provou produzir resultados convincentes para os participantes, de acordo com pesquisa independente conduzida pela Excellence in Giving com base nos dados dos participantes do Global Leadership Summit. Dentre os resultados da pesquisa, 83% dos participantes afirmam apresentar melhor desempenho no trabalho em equipe satisfação no trabalho e aumento de produtividade.


João Quezado, CEO da CATI Soluções, participou pela primeira vez do Summit em 2019, junto com toda a sua equipe, e já está com inscrições confirmadas para este ano. “Nós nos enxergamos ali sendo tratados, unidos e ressignificados como empresa, pessoas e sociedade. Vimos que podemos ser essa “família CATI” fora do nosso ciclo e ir mais fundo, sermos mais influência comportamental do que tão somente profissional”.


Dentre as mudanças aplicadas por Quezado após o Summit, está o feedback 360, que inclui não somente o colaborador, mas também o líder, que passou a ouvir sobre seus próprios erros, tendo a chance de corrigi-los. “Isso nos ajudou bastante a crescer, a inspirar os líderes a extrair o seu melhor e não somente exigir isso dos liderados”, diz.


Confira mais resultados da pesquisa e veja por que os líderes devem incluir o Summit na agenda em 2020:


1. Trabalho em equipe

- 83% dos participantes apresentam melhor desempenho no trabalho em equipe, satisfação no trabalho e aumento de produtividade.


2. Efetividade

- 61% dos participantes falam que sua organização é mais efetiva por causa da visão mais clara.


3. Significado e Satisfação

- 87% dos participantes sentem que sua vida tem mais significado, melhorando a satisfação profissional.


4. Líderes melhores

- 81% dos participantes citam maneiras concretas e reconhecem como seu "chefe" se tornou um líder melhor por causa do Summit.


Sobre o Summit

O Global Leadership Summit é o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo. Acontece atualmente em 135 países e já foi traduzido para mais de 60 idiomas. Tem uma seleção de palestrantes internacionais que oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que podem ser aplicadas imediatamente.

Já participaram do Summit líderes de classe mundial como Collin Powell, Jack Welch, Bono Vox, John Maxwell e Condolezza Rice.

No Brasil, o Summit é realizado pela Envisionar, com a direção de Josué Campanhã. A empresa nascida em 2012 tem como missão inspirar e capacitar líderes para gerar transformação em suas comunidades e no mundo.

A Envisionar tem como meta alcançar 1% da população de cada cidade onde o Summit é realizado, ter um Summit em cada capital do país, ter um Summit em todas as cidades com mais de 100 mil habitantes, ajudar cada líder cristão a ser melhor e influenciar sua cidade, e desafiar cada participante do Summit a influenciar um setor da sociedade. 



Serviço: 

Summit em Fortaleza

Local: AD Cidade - Av. Conselheiro Gomes de Freitas, nº 3188 - Bairro Sapiranga – Fortaleza.

Datas e horários:

- 19/03/2019 - 19h às 22h

- 20/03/2019 - 19h às 22h

- 21/03/2019 - 14h às 22h.

Inscrições no site: summitbrasil.com


Nenhum comentário: