Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 3 de março de 2020

Março] Gastronomia, Inovação, Autismo e Tecnologia são temas de eventos com assessoria de comunicação assinada pela AD2M


A AD2M Engenharia de Comunicação reforça a atuação com a assessoria de comunicação de clientes de diversos segmentos neste primeiro semestre. As edições de 2020 do Comida di Buteco, tradicional concurso gastronômico que acontece em todo o Brasil, e do evento Umbora Inspirar, que discute preocupações do mercado e temáticas como futurismo e inovação, contam com atuação da AD2M para o desenvolvimento de estratégias de comunicação. Apresentando estudos recentes sobre o atendimento a pessoas autistas, o I Simpósio Transtornos da Infância é mais um evento que conta com os serviços de comunicação da AD2M. Além disso, na área de tecnologia, o Congresso RTI de Provedores de Internet e Data Centers também acontece em Fortaleza mais uma vez com atuação da agência.

 “Iniciamos o ano com muita empolgação para os desafios que vêm pela frente. Assessorar eventos é sempre algo instigante pela velocidade que essa comunicação demanda, sem nunca deixar de lado o cuidado com a informação e a rede de relacionamentos e conexões que são essenciais para o sucesso de um evento”, afirma Djane Nogueira, que junto com os sócios Apolônio Aguiar e Mauro Costa, lidera a AD2M há 24 anos.

O Comida di Buteco nasceu em 2000, em Belo Horizonte, com o objetivo de resgatar os butecos autênticos, em um concurso que acontece simultaneamente em 21 cidades do país. Ao longo dos 20 anos, o concurso consolidou-se como fomentador dos negócios e da cultura de cozinha, elegendo o melhor buteco de cada praça concorrente e, posteriormente, o melhor do Brasil. Em 2020, o concurso acontece novamente em Fortaleza nos meses de abril e maio.

O I Simpósio Transtornos da Infância: A Expressividade do Universo Azul debate as diversas abordagens e os métodos terapêuticos para o atendimento a pessoas no espectro autista, apresentando o que existe de mais recente em pesquisas e terapias nessa área. O evento acontece em Fortaleza nos dias 27 e 28 de março, no Teatro Celina Queiroz.

No 11º Congresso RTI de Provedores de Internet e no 13º Congresso RTI de Data Centers que acontecem nos dias 15 e 16 de abril, no Centro de Eventos de Fortaleza, estarão mais de 60 palestrantes e 80 expositores, com expectativa de um público superior a 2.500 visitantes. Entre os temas abordados estarão Indústria 4.0, Nordeste Conectado, 5G, Wi-fi Comunitário, compartilhamento de postes e expansão de provedores.

O Umbora Inspirar é o evento oficial da empresa Umbora - Experiências Educacionais, focada em educação corporativa. O evento promoverá em maio promove palestras, painéis e feira de negócios para os participantes. A edição de 2020 abrange temas como autodesenvolvimento, inteligência emocional, liderança transformadora, valorização humana na tecnologia, futurismo, metodologias ágeis e muita inovação.


Nenhum comentário: