Ação da marca compartilha
histórias reais de apoio entre mulheres para celebrar a data
A sororidade não é simples, e exige
atitude e empatia entre as mulheres. A palavra vem do latim sóror, que
significa irmãs. E é esse sentimento que O Boticário quer estimular com a ação
que entra no ar no dia 6 de março em seus canais proprietários para celebrar o
Dia da Mulher. Ilustrações da artista plástica Pri Barbosa – engajada no tema -
e uma série de histórias reais de aliança e união entre mulheres vão puxar,
mais uma vez, o movimento #SomosFeitasPorTodas, iniciado em 2019.
Até o dia 11 de março,
conteúdos sobre o tema serão veiculados no Instagram e Facebook da marca e no
site Razões para Acreditar. Histórias
como a da confeiteira que criou um curso gratuito para mães desempregadas
aprenderem um ofício e outros tantos exemplos de que gestos de empatia fazem a
diferença no dia a dia.
Com a ação, O Boticário quer
inspirar, conscientizar e mobilizar seu público sobre uma importante questão
social. “Participar da conversa e promover a transformação social é nosso papel
como marca relevante na rotina da mulher brasileira. Temos o compromisso de
promover a discussão e contribuir para esse desenvolvimento. É do nosso DNA
estimular debates saudáveis”, aponta Gustavo Fruges, diretor de Comunicação do
Boticário.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa
brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em
1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos
do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais
de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve
produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de
850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a
beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e
investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez
mais sustentáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário