Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 6 de março de 2020

Março] Mercado do Café tem programação especial para o Dia da Mulher


 
Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Mercado do Café preparou uma programação especial para elas. Neste sábado (07), véspera do dia delas, a Feijoada do Mercado estará servida com buffet livre completo e caipirinha grátis por R$ 39,90 por pessoa. Entre as opções disponíveis para acompanhar a feijoada, estão arroz, laranja, torresmo e couve manteiga. O espaço gastronômico promove, ainda, uma roda de samba com a banda Roda das Minas, grupo composto somente por mulheres que fazem uma mescla de samba raiz com canções da atualidade.

Na manhã de domingo, no dia 8, em que se celebra a data, um café da manhã especial com combos Raquel de Queiroz, Lady Di e Marta Silva, para duas pessoas estará servido com mesa posta. No cardápio, sanduíches, frutas, crepiocas, tapiocas, cuscuz, iogurte, sucos, bolos e o Café Uchôa, que não contém agrotóxicos, são alguns dos destaques. Um almoço especial, com música ao vivo, encerra a programação.

A programação é válida para as duas unidades do Mercado, no Benfica e na Aldeota.



Sobre o Mercado do Café

Ponto de encontro e referência em gastronomia, com uma proposta diferenciada e um ambiente acolhedor, a casa funciona no bairro Benfica e conta com uma unidade recém-inaugurada no bairro Aldeota. Além do cardápio já conhecido pelo público - que inclui tapiocas, pães, omeletes, pizzas, saladas, sobremesas e bebidas – a sede Aldeota e Benfica tem um espaço exclusivo que une sabores regionais a ingredientes nacionais, o Mercado do Café ainda conta com a produção própria de pães artesanais, confeitaria e o incomparável aroma e sabor do café brasileiro.


Nenhum comentário: