Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de março de 2020

Março 2020] Mês da Mulher na Cultura Cearense é destaque na programação dos equipamentos da Secult


 
Enfatizando a importância do papel da mulher na sociedade, na cultura e nas artes, os equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará realizam programação especial neste mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

“É uma ação pensada para fortalecer a Rede de Equipamentos da Secretaria de Cultura, numa temática que reforça a ideia das mulheres na cultura, na resistência, na diversidade e na transformação através da arte e cultura. Então, é uma programação que apresenta este painel das diversas linguagens na participação e também no pensamento que estamos debatendo neste este instante, que é tão caro e importante para as mulheres, ressalta Valéria Cordeiro, Coordenadora de Ação Cultural e Cidadania da Secult.

Trata-se de uma programação intensa na Rede de Equipamentos da Secult, que inicia no dia 6/3 no Theatro José de Alencar e prossegue no Cineteatro São Luiz, no Porto Iracema das Artes, no Porto Dragão, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e no Centro Cultural Bom Jardim. "Teremos apresentações de mulheres em dança, arte visuais, performances, teatro, música, lançamento de livros e teremos também formações técnicas para mulheres e debates sobre direitos humanos e enfatizando a participação das mulheres na arte e cultura cearense", destaca ainda Valéria Cordeiro.

Saiba mais em:
https://www.secult.ce.gov.br/2020/03/04/mes-da-mulher-na-cultura-cearense-e-destaque-na-programacao-dos-equipamentos-da-secult/


Nenhum comentário: