Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de março de 2020

Março] Destaque mundial da música eletrônica, Alok é atração confirmada do Garota VIP Fortaleza 2020


 
DJ número do 1 do Brasil e top 20 no mundo, Alok é atração confirmada no Garota VIP Fortaleza 2020, no Estacionamento da Arena Castelão. Apresentando um repertório dos maiores sucessos da música eletrônica, o DJ traz todo o agito característico do gênero, com sucessos como “On & On”, “Fuego” e “The Book Is On The Table”.  Liderado pelo anfitrião Wesley Safadão, o Garota VIP Fortaleza 2020 acontece no dia 30 de abril com grandes nomes da música, como Alok, Raí Saia Rodada e Eric Land. Os ingressos podem ser adquiridos na Social Tickets, DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping Fortaleza e Jóquei), Loja do Siriguella e Racho do Poço, além do site: Bilhetecerto.com.br.

Sobre o Garota VIP Fortaleza 2020

Festival que arrasta legiões de fãs de diversos estilos musicais em todo o país, o Garota VIP terá sua primeira edição de 2020 realizada em Fortaleza no dia 30 de abril no estacionamento da Arena Castelão. Comandado por Wesley Safadão, que sempre promove um espetáculo a parte em um showzaço de mais de 3 horas e que se estende até o amanhecer, o evento traz ainda uma megaestrutura com setores variados para proporcionar múltiplas experiências ao público.

Assinado pela WS Shows e Social Music, o Garota VIP Fortaleza convocou um casting especial para a grande noite: além de Wesley, sobem ao palco um dos maiores nomes da cena eletrônica mundial, Alok; os irmãos Matheus e Kauan, que formam uma das principais duplas sertanejas do Brasil; além de muito forró com a banda Saia Rodada, tendo a frente a energia do cantor Raí Soares; e o jovem que é uma das revelações do gênero, Eric Land.

Nenhum comentário: