Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 3 de março de 2020

Março] ILYA apresenta clipe de Sereno Doido no Porto Dragão



O show conta com as participações especiais de diversas artistas da cena cearense 

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a música Sereno Doido, da artista ILYA, ganha videoclipe dirigido pela própria artista e com fotografia e finalização da DJ e artista visual potiguar Marina Kumara, fundadora da festa e canal de música eletrônica underground Rádio Utrópica. A ideia do vídeo foi unir personas com objetivo de empoderar a diversidade feminina que existe, sobretudo, na cena cearense.

As artistas Di Ferreira, Ayla Lemos, Jocasta Brito, Lolla Garcia, RuthLovi e o filho de ILYA, Paulinho, desenvolvem uma interação e dança que remetem à poesia da canção, resistindo com nossos corpos LGBTQIA+, anycolor, anysize, e burlando a cultura de gênero. “Somos felizes, mesmo que na chuva, em plena contramão. Acreditamos que, assim, um espaço de diálogo e discussão é aberto e a magia do sagrado feminino reflete em liberdade de expressão e empoderamento”, explica ILYA.

A obra é a primeira canção do álbum DOCES NÁUFRAGOS, lançado em 2018 pelo selo Indigo Azul. A composição é de Daniel Groove, que também assina a produção musical do disco, e foi feita como presente para ILYA e o filho Paulinho.

Show e clipe em primeira mão

O clipe será exibido, em primeira mão, antes do show da cantora, que acontece no Porto Dragão também no dia 08 de março, domingo. ILYA apresenta seu novo show, Terra à Vista, que teve sua estreia no Brasil Summerfest 2019, em Nova York. Para a artista, essa apresentação conta uma história de superação e desejo de espalhar amor.

ILYA mescla o repertório do álbum Doces Náufragos com novas composições que surgiram em sua circulação pelos trópicos.  Acompanhada apenas de seu violão e artifícios de cena, o novo show gera maior interação com o público. Terra à Vista vai contar com as participações especiais de Michele Tajra, Daniela Gurgel, Natália Cohel, Clarisse Aires, Di Ferreira, Jocasta Brito, Lolla Garcia, Ruth Lovi, Marina Kumara e Paulinho. A entrada é gratuita.


Ficha Técnica

Clipe Sereno Doido:

Direção: ILYA

Fotografia e finalização: Marina Kumara

Elenco: Di Ferreira, Ayla Lemos, Jocasta Brito, Lolla Garcia, RuthLovi, Paulinho

Arte da capa: Igor Morais

Música: Sereno Doido (Daniel Groove / Sony ATV)

ILYA - Voz

Claudio Mendes - Violão e sintetizadores

Rian Batista - Baixo

Beto Gibbs - Bateria

Klaus Sena - mpc e pandeirola

Produzido por ILYA, Daniel Groove e Claudio Mendes

Co-produzido por Klaus Sena

Selo Índigo Azul



SERVIÇO - show de lançamento do clipe Sereno Doido

Espaço Teatro B. de Paiva - Porto Dragão

ShowTerra à Vista, com Ilya e participações especiais

Data: 8 de Março de 2020 / Domingo

Horário: 20h

Classificação etária: livre

Entrada Franca



Contatos

instagram @ilyadamusica

facebook @ilya.musica

youtube abre.ai/ilyayoutube

spotify abre.ai/ilyaspotify


Nenhum comentário: