Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 6 de março de 2020

Março] Iniciativa de conectividade do Facebook será um dos temas abordados no Congresso RTI de Provedores e Data Centers


 
O Facebook está divulgando no Brasil o Magma, um EPC (Evolved Packet Core) baseado em plataforma de código aberto e de baixo custo que permite aos provedores regionais implantarem redes 4G de maneira rápida e fácil. Com o Magma, o operador pode estender sua cobertura móvel para áreas rurais. Além do Magma, um outro projeto de conectividade do Facebook é o Express Wi-Fi para criação de hotspots Wi-Fi comunitários via satélite, que podem ser oferecidos pelos provedores de Internet para levar acesso a áreas com pouca ou nenhuma infraestrutura.

André Luiz de Alencar Arraes, growth manager Connectivity Solutions LATAM do Facebook, estará no Congresso RTI Provedores de Internet e Data Centers, para debater sobre o assunto. O encontro será realizado pela Aranda Eventos nos dias 15 e 16 de abril, no Centro de Eventos do Ceará. A programação está disponível no site http://rtiprovedoresdeinternet.com.br/.

Sobre os congressos

O 11º Congresso RTI Provedores de Internet e o 13º Congresso RTI Data Centers contam com exposição de produtos e serviços dos principais fornecedores do mercado de ISPs e Data Centers, reunindo os lançamentos do mercado para desenvolver novos fornecedores e realizar negócios e networking entre as principais empresas de infraestrutura de data centers e provedores de internet. As discussões técnicas trazem um conteúdo de elevado nível por meio de palestras e conferências.


11º Congresso RTI Provedores de Internet e no 13º Congresso RTI Data Centers

Data: 15 e 16 de abril de 2020

Local: Centro de Eventos de Fortaleza (Ceará).

Nenhum comentário: