Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Abril] Serviços de delivery facilitam a vida durante isolamento social e mantém pequeno empresário


Na última semana, “iNeed – O seu Delivery de Serviço” teve aumento de 60% de chamados para higienização de carpetes, tapetes e estofados em geral

Depois da chegada do coronavírus a Fortaleza, muitas pessoas optaram pelo isolamento social, para preservar a saúde de seus familiares. Diante disso, cresce a procura por atendimentos de delivery, como foi o caso do “iNeed”, uma espécie de “uber de serviços”, que atende Fortaleza e Região Metropolitana.

Entre os dias 9 e 18 de março, o aplicativo teve um acréscimo de 60% dos chamados para higienização de carpetes, tapetes e estofados em geral, comparada à demanda da semana anterior. O iNeed registrou também 30% de crescimento de higienização e limpeza de ar condicionado, mais 20% higienização de carpetes, tapetes e estofados e reparos em cobertas e telhados. Serviços de aplicação de papeis de parede, reparos de pinturas e ajustes elétricos mostraram um aumento de 10% de solicitações.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo permite ao cliente agendar atendimentos, que serão realizados por fornecedores selecionados, treinados e inspecionados pelos supervisores do “iNeed”. O pagamento é por cartão de crédito.

Para utilizar, é necessário baixar o aplicativo, fazer o cadastro e escolher os serviços nas seções vazamento, telhado, sos bateria, serviços gerais, revestimento, piscina, película, papel de parede, montagem, marcenaria, manicure, limpeza pós obra, lavagem de estofados, lavagem automotiva, jardinagem, hidráulica e gás, guincho, envelopamento de eletrodoméstico, elétrica, designer de interiores, cortinas, conserto de cadeiras, banho e tosa em domicílio, e ar condicionado.

De acordo com a diretora comercial do aplicativo, Sarah Ponte, o iNeed atende ao novo perfil de consumidor. "As pessoas querem, cada vez mais, comodidade e segurança. Aliamos, em uma única plataforma, a possibilidade de agendar horário, tirar dúvidas, acessar tabela de preços, serviços oferecidos, garantimos a qualidade do serviço e atestamos a qualidade da mão-de-obra. É atendimento rápido e personalizado a apenas alguns cliques”, explica.

Nenhum comentário: