Atenta ao contexto social de
seus consumidores nesse período de combate ao novo coronavírus, a Mallory, uma
das principais fabricantes de eletroportáteis do país, lança campanha de
conscientização e medidas para tornar o e-commerce mais prático.
Tendo como pano de fundo a
defesa da não-estocagem de produtos, a Mallory reforça o posicionamento com o
pedido para que o público “compre apenas o que precisar”. No vídeo-manifesto, a
marca intensifica essa recomendação estimulando o olhar para o próximo e o
cuidado com a saúde mental neste momento.
Confira: https://www.instagram.com/p/B-dbLocBUBe/
Frete Solidário
Também em cumprimento às medidas
de contenção do cenário atual, a Mallory segue atuando via delivery e
plataformas de e-commerce de parceiros. Para tornar mais prática a compra dos
clientes, a empresa disponibilizou Frete Solidário para todos os clientes de
todo o Brasil, que não terão custos com o transporte dos produtos para não
precisarem sair de suas residências neste momento de recomendação ao isolamento
social.
"Neste momento delicado,
todos os esforço de comunicação e estratégias de marketing estão voltadas para
contribuir de forma positiva e fazer com que as pessoas, mesmo com a
necessidade da distância e do isolamento social, se sintam assistidas e
próximas de nós", ressalta Ronaldo Moura, gerente de marketing de
comunicação da Mallory.
Responsabilidade social
Para a Mallory, as medidas
visam levar um novo olhar para a esfera comercial das empresas: o da
responsabilidade social em função da situação vivida não só pela marca, como de
todos os brasileiros.
“A campanha se comunica nossos
clientes, e parceiros para que possam agir com responsabilidade desde o momento
da compra até a comodidade de receber os produtos que consideram essenciais
neste período. É um reflexo das medidas que já estamos adotando internamente
com nossos colaboradores. Assim como toda a sociedade, estamos torcendo para
voltar a normalidade, mas até lá seguimos com a postura de pensar e somar na
rotina do próximo", ressalta a CEO da Mallory, Annette de Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário