Em campanha realizada pelas
mídias sociais, empresa demonstra medidas que adotou para enfrentar a pandemia
do coronavírus
Diante da pandemia global do
novo coronavírus (COVID-19), a MRV – empresa líder em soluções habitacionais –
reforça seus cuidados com colaboradores e outros públicos. Desde o dia 31 de
março, vem realizando campanha nas mídias sociais e canal do Youtube que
demonstra que a empresa está tomando uma série de medidas em prol da sociedade,
desde implementações de processos recomendados pela Organização Mundial da
Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde que visam a segurança e o bem-estar de
seus mais de 30 mil colaboradores, com destaque para aqueles que fazem parte do
grupo de risco, até doações ao Governo de Minas Gerais e a entidades carentes.
“A saúde é a nossa prioridade
número 1, não temos poupado esforços para garantir primeiramente a saúde de
todos os colaboradores. Isso vale para os escritórios, para os plantões de
venda e para os nossos canteiros de obra”, diz Rafael Menin, copresidente da
MRV. Respeitando rigorosamente as recomendações, a MRV reafirma que continuará
realizando os sonhos dos brasileiros de ter sua casa própria. “São mais de
3.000 novas famílias que, todos os meses, recebem as chaves da MRV. Isso
significa cerca de 10.000 pessoas que passam a ter seus lares, com condições de
segurança e saúde – o que é muito importante para o momento em que estamos
vivendo”, reforça Rafael.
Para assistir o vídeo, clique
abaixo:
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de
história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria,
a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de
soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se
adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja
com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos
completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente
pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e
sem burocracia.
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