Marca propõe uma pausa no
abraço, mas não no amor, e lembra que outras formas de carinho ajudam a atenuar
este
momento difícil para todos
O Boticário sempre incentivou
o cuidado e carinho com quem se ama, o estar junto. Agora, em um cenário de
crise na saúde mundial, a marca lança filme relembrando alguns momentos
especiais, alertando para a nova realidade e necessidade, em apoio ao movimento
#FicaEmCasa, em prol do distanciamento social no combate ao Coronavírus.
No filme lançado domingo (22)
durante os intervalos do Fantástico, na TV Globo, o Boticário reforça o desejo
para que todos continuem juntos, mas com a ressalva de ficarem em casa, com
seus familiares e pessoas amadas. Ou mesmo de longe, do outro lado da tela,
seja do computador ou do celular; acreditando que, às vezes, não estar perto é
estar mais juntos do que nunca.
Lavar ou higienizar as mãos
corretamente, mandar uma mensagem ou ligar para conferir como estão amigos e
familiares, manter uma rotina de exercícios e trabalho em casa. Todas estas são
atitudes de cuidado e carinho com si mesmo e com o próximo. A marca convida a
sociedade para dar uma pausa no abraço, nunca no amor, aderindo a este
movimento com uma série de informações divulgadas nas suas redes sociais,
incentivando a conscientização e cuidado coletivo mútuo, para evitar a
contaminação pelo vírus e conter a disseminação da doença.
“O Boticário acredita que
quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. O momento é de
união”, alerta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário. “Este é o
movimento que o Boticário acredita ser importante neste cenário” completa.
A empresa tem tomado todas as
medidas necessárias para apoiar a prevenção da contaminação do Coronavírus
(COVID-19), cumprindo os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas
autoridades e agências de cada estado e cidade em que atua, além de monitorar
de perto o desdobramento da situação.
Onde tem amor tem beleza.
#DoeAmor
#OndeTemAmorTemCuidado
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa
brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em
1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos
do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais
de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve
produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de
850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a
beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e
investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez
mais sustentáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário