Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 25 de junho de 2020

JUNHO] Sistema Verdes Mares apresenta novo formato de lives com o "Conexão SVM em casa"


 
Transmissões semanais abordam assuntos importantes sobre saúde, política, educação e cultura, com veiculação pelas redes sociais do jornal Diário do Nordeste

Os temas mais importantes do momento estão em pauta no novo formato de lives do Sistema Verdes Mares: o "Conexão SVM em casa". Uma conversa semanal ao vivo sobre saúde, política, educação e cultura, que conta com a participação de convidados especiais.

As transmissões acontecem sempre às segundas, quintas e sextas - feiras, a partir das 16h, pelas redes sociais do jornal Diário do Nordeste (YouTube, Instagram e Facebook). Na programação do mês de junho, o "Conexão SVM em casa" abordará, entre outros temas, o início da fase 2 do plano de retomada da economia no Ceará, o funcionamento de restaurantes e a realização de celebrações religiosas, além das perspectivas para o Campeonato Cearense.

Durante as lives, o público poderá interagir com os convidados, enviando dúvidas sobre o tema da edição, que serão respondidas ao vivo.

Acompanhe e fique ligado! 

Nenhum comentário: