Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 25 de junho de 2020

JUNHO] Rede Então Pronto! aborda ‘Ações de Desburocratização da Prefeitura de Fortaleza’


 
Nesta sexta-feira, 26, às 8h30, Águeda Muniz, Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Fortaleza estará presente na reunião on-line dos coligados da Rede Então Pronto!, onde abordará o tema ‘Ações de Desburocratização da Prefeitura de fortaleza.

O Encontro além de muito produtivo, também possibilita que grandes empresários conheçam a Rede e as ações que ela desenvolve. “O evento é idealizado pela Rede, com o objetivo de aproximar os coligados dos grandes empresários, a fim de possibilitar um compartilhamento de vivências e uma troca de experiências”, declara a diretora de eventos Norma Zélia.

Quem abriu a programação do mês de junho foi o empresário Severino Ramalho Neto, diretor presidente da Rede Mercadinhos São Luiz. Ao final da apresentação, Silvana Fujita, idealizadora da Rede Então Pronto! convidou o empresário para ser padrinho da Rede e hoje a sala dos coligados adotou o nome: “ Severino Ramalho Neto” .

Sobre a Então Pronto!

A Rede de Negócios e Relacionamento Então Pronto! é um coletivo fomentador de negócios entre empresas, empreendedores e profissionais liberais com o objetivo de agilizar resultados, prospectar novas parcerias e proporcionar um hub de soluções excelentes e inovadoras a seus protagonistas. A Rede Então Pronto! Participações e Negócios, empresa gestora da Rede, já figura entre as mais inovadoras aceleradoras de negócios no Brasil, e trabalha diretamente com valores humanizados como o espírito colaborativo, o sentimento de pertencimento, a diferenciação e a cocriação.

Nenhum comentário: