Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 24 de junho de 2020

JUNHO] All in One: Goldentec lança computador compacto e de alta performance




 A Goldentec, marca da ibyte, lança sua nova linha de desktops All in One (AIO), que une o poder de um desktop com o design super slim. Referência no mercado de tecnologia, a marca apresenta um desktop equipado com um processador Intel Core i3, memória RAM de 4GB, SSD de 480GB da Kingston e Windows 10, que promovem um maior desempenho para quem precisa de uma configuração de alta performance.


Com tela IPS Full HD de 23.8’’ que se destaca no segmento, o All in One apresenta um design compacto, elegante e fino. “Apresentamos para o mercado um computador completo. Ele tem foco em empresas que tem espaço reduzido ou até mesmo para residências, onde os donos não querem um desktop com gabinete e monitor. Destaco também o SSD de 480 GB da Kingston, que promove uma performance diferenciada para o aparelho”, reforça Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte.


O All in One é montado na própria fábrica da Goldentec, em Fortaleza, onde também são montados Mini PCs, Notebooks, Desktops e os computadores Gamers - uma das poucas fábricas no Brasil que tem contrato direto com a Microsoft e contém atendimento gerenciado da Intel, seguindo todos as normas e os processos de manufaturas do mundo. O processo de produção segue todos os padrões internacionais de excelência para atender as necessidades pessoais e profissionais do consumidor.



O produto já está disponível nas lojas e no site ibyte, a partir de R$ 2.289,00 (SSD 64+120GB). Esse é o segundo lançamento feito pela marca, que no começo de junho apresentou uma nova linha de notebooks com configurações para qualquer tipo de cliente.

FICHA TÉCNICA AIO
Características:
Produto: All-in-One                      
Dimensões: (L*P*A) 540*319*34mm                   
Peso Líquido: 2900g                      
Tamanho / Proporção :23,8 polegadas, 16:9                     
Resolução de Tela / Tipo : 1920*1080, IPS

Configuração de Hardware:
CPU - Marca / Modelo :Intel® Core™ Broadwell i3-5005U                            
Frequência : 2.00 GHz                 
Marca / Modelo : Intel® HD Graphics 5500                         
Memória - Capacidade : 4GB DDR                           
Armazenamento - Capacidade :SSD 480GB                        
Sistema de Som - Integrado - Auto-falantes estéreo Integrados de 2.0W             

Conexão de rede:          
Wifi – Integrado -  802.11 b/g/n                             
Bluetooth - Integrado - Bluetooth 4.0                   
- Internet - RJ45 - 100/1000Mbps                                                           

Portas de Comunicação: 
Leitor de Cartão de Memória    
Memória Externa Leitor de Cartão de Memória - Até 256GB                       
Porta USB -  Velocidade de Transferência - USB3.0*2, USB2.0*3              
Entrada Fone de Ouvido Entrada P2 3,5mm                      
Porta HDMI Saída de Vídeo HDMI*1     

Acessórios:
Fonte                   DC-IN                    19V/3A              

Configuração de Software: Windows 10                                                                                                                             

 Sobre a Goldentec e ibyte

A Goldentec é uma marca de tecnologia que possui uma linha completa de acessórios e equipamentos com atributos ligados a elegância urbana e modernidade. São produtos alinhados com as principais tendências de mercado como power banks, caixas de som Bluetooth, fones de ouvido, mochilas , PCs gamers e notebooks

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil, contemplando mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).


Nenhum comentário: