Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 27 de junho de 2020

JUNHO] Cândida Lopes desenvolve novos projetos e realiza parcerias com as lojas Pimentá, Elemento Fio e Cena Autoral


 
A estilista Cândida Lopes está realizando novos projetos para a sua carreira. A sua marca, Cândida autoral, que desenvolve peças que unem o linho ao bordado, imprimindo a identidade cearense, uniu forças com outros projetos,  como uma colab com as lojas Pimentá e Elemento Fio, além de se tornar uma das marcas integrantes da loja Cena Autoral.

Para a estilista, o momento é de apostar em novos projetos e parcerias com marcas que incentivem a economia local e nacional do segmento. A artista explora hoje mercados não somente no CE, mas também em SP. “Com a Pimentá e a Elemento Fio participo de um projeto que elegeu a palavras ‘h.amar’ e ‘c.alma’ como foco. Nosso intuito é celebrar e carregar esse sentimento no peito da forma que mais gostamos: sendo encontro e possibilidade de troca. Desenvolvemos dois produtos que é uma t-shirt e o vestido oversize. Fiquei muito feliz em ser convidada para esse projeto, principalmente nestes tempos de mudanças”, explica.

A Cândida Autoral agora também compõe a equipe da loja Cena Autoral, que reúne o trabalho de 21 marcas locais que que buscam atingir um consumo fora do modelo padronizado, valorizando um trabalho desenvolvido no conceito “Slow Fashion”, que incentiva um uso mais consciente na moda. “Fiquei encantada com o projeto e com as iniciativas que podemos realizar juntos, trazendo mais força para nossas marcas e produtos. Também estou empolgada com a venda online disponibilizada pela Cena Autoral, que faz com que a Cândia Autoral alcance cada vez mais pessoas”.

Sobre Cândida Lopes

A estilista Cearense Cândida Lopes possui 19 anos de mercado no mundo da moda, sendo 17 deles produzindo peças para uma marca local. Além disso, Cândida foi integrante do Coletivo, grupo de designers que apresentava propostas originais do vestir, tendo nomes como Lindeberg Fernandes, Francisco Matias, Sérgio Gurgel, Anastácio Júnior, Ayres Jr, entre outros. Em 2014, a estilista lançou sua marca, a Cândida Autoral. 

Nenhum comentário: