Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 25 de junho de 2020

JUNHO] Hard Rock Cafe Fortaleza se prepara para voltar a atender presencialmente


Até a reabertura oficial, restaurante segue funcionando on-line através de aplicativo de delivery

O Hard Rock Cafe Fortaleza está tomando diversas medidas para receber seus clientes no restaurante. A previsão para a reabertura é julho. Até lá, o HRC continua a operar 100% via delivery, onde ganhou destaque nas vendas e se posicionou como o primeiro restaurante da rede no mundo a disponibilizar seu cardápio no aplicativo iFood.

Embora o acolhimento virtual tenha sido dos melhores, com direito a recorde mundial de vendas, o HRC Fortaleza vai voltar a atender presencialmente para a alegria de muitos clientes que vinham demonstrando saudade do espaço, localizado no shopping RioMar Fortaleza. A volta será possível graças ao início da segunda fase da Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais, que permite de abertura de restaurantes.

Visando a saúde de todos os colaboradores e clientes, o Hard Rock Cafe Fortaleza está tomando uma série de medidas preventivas. Além das ações de sanitização, que foram ampliadas desde o início da pandemia, o restaurante também promoverá o distanciamento social no espaço. Mesas serão afastadas, divisórias em acrílico implantadas, tapetes sanitizantes instalados e o cardápio estará disponível por QR code. Antes de entrarem no local, todos os clientes terão suas temperaturas medidas.

Vale destacar que todos os ambientes do HRC Fortaleza são ventilados e têm troca de ar permanente. Os aparelhos de ar-condicionado do espaço possuem o filtro HEPA, que retém partículas minúsculas, e contam com limpeza e manutenção permanentes. Ainda de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde, os funcionários presentes no restaurante usarão luvas, máscara, face shield e terão a temperatura corporal medida diariamente.



“A marca Hard Rock preza por um protocolo definido com boas práticas, que visam a diminuição dos riscos de qualquer contaminação. Todos os nossos ambientes, assim como nossas mesas e cadeiras, são limpos permanentemente com uso de produtos desinfetantes adequados e recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Nesse momento, estamos reforçando esse protocolo com mais segurança para manter a saúde de todos”, assegura Samuel Sicchierolli, presidente da VCI, empresa proprietária do Hard Rock Cafe Fortaleza.

O cardápio, inclusive, será a grande estrela da reabertura. Para celebrar a volta ao atendimento presencial, o Hard Rock Cafe está preparando um novo menu, que deve agradar não só os clientes da casa, mas todos os amantes de um bom hambúrguer. “Estamos nos preparando para entregar a experiência Hard Rock completa, como nossos clientes já conhecem e amam. O cardápio vem cheio de novidades, vários sabores exclusivos chegarão ao Hard Rock Cafe Fortaleza pela primeira vez. Entre as novidades está a nova versão do BBQ Bacon Cheeseburger, que é um dos hambúrgueres mais vendidos no mundo”, ressalta Lauro Sobreira, diretor de operações do restaurante. 

Nenhum comentário: