Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 23 de junho de 2020

JUNHO] Gabriel Gurgueira, CEO da Mercadapp, discute sobre vendas on-line nesta quinta-feira (25) em webinar


 
Quais são os melhores canais para vender de maneira remota? Como estruturar o seu negócio para atender às demandas necessárias? Essas são algumas das perguntas que serão respondidas por Gabriel Gurgueira, CEO na Mercadapp, através do Webinar realizado pela empresa varejista Mercafacil. O evento que visa discutir os desafios e aprendizados com as vendas remotas pelos meios digitais, acontece na quinta-feira, 25 de junho, a partir das 17h.

Além de Gabriel, também participam do debate Bruno Leal, CSO e Cofundador na Mercafacil; Alexandre Ribeiro, Presidente na R-Dias Especialistas em Varejo; Gabriel Junqueira, Editor do Portal InfoVarejo e Diretor na Avanço Informática; Lucas Ceschin, CEO no James Delivery e Flávio Figueiredo, Diretor Comercial no Guará Supermercados no Ceará. Para participar do evento, o público deve realizar a inscrição gratuita através do link https://materiais.mercafacil.me/webinar-vendas-online. As vagas são limitadas.

Sobre Mercadapp

Com a missão de fornecer economia de tempo e estimular o bom uso dele gerando qualidade de vida para os usuários através da tecnologia no varejo, surgiu em 2016, a Mercadapp, empresa que desenvolve solução de e-commerce para supermercado gerando aumento de vendas e aproximando o cliente a sua loja.

A Mercadapp vai muito além de auxiliar o impulsionamento nos canais de vendas online, ela permite a integração com as lojas físicas, por meio do trabalho de assessoria digital, processos de acompanhamentos e assessorias que auxiliam o supermercado no crescimento de suas vendas online, contendo cadastro de produtos, opções de pagamentos, além de englobar todo o aplicativo do supermercado de acordo com cada loja.


Canais oficiais da Mercadapp:

https://www.mercadapp.com.br/

https://www.instagram.com/mercadapp/

https://www.facebook.com/Mercadapp/

Mais informações para a Imprensa:


Nenhum comentário: