Nesta sexta-feira, 26, às 20h
acontece o pré-lançamento on-line do livro Liderando Juntos: um novo olhar para
a gestão das gerações atuais. A obra reúne
um grupo de profissionais que
compartilham suas experiências em capítulos distintos. A jornalista e gestora
de marcas, Mônika Vieira, coautora do livro, contribuiu com o capítulo, ‘Quer
liderar? Aprenda a se comunicar!’. O evento será transmitido pelo YouTube,
canal Marcelo Simonato.
Sob a coordenação editorial de
Marcelo Simonato, escritor, palestrante e especialista em liderança e gestão de
pessoas, Mônika Vieira, em seu capítulo, aborda a importância de se trabalhar a
imagem pessoal em prol dos negócios, assim como uma comunicação assertiva,
poderá posicioná-lo melhor perante os liderados, um impulso para crescer
profissionalmente.
“Logo no início na minha
exposição, cito a frase emblemática do escritor e palestrante motivacional
inglês, Simon Sinek. “As pessoas não compram o que fazemos. Elas compram a
razão pela qual fazemos, o porquê fazemos”. Citação essa que vai ao encontro com
o meu posicionamento e atuação ao longo desses 23 anos de atuação”, comenta, a
gestora.
Mônika reforça ainda que a
comunicação é um dos pilares da liderança, responsável por influenciar pessoas
e gerar resultados positivos. “Quem não sabe se expressar de maneira clara e
objetiva, pode gerar problemas futuros não só para a empresa, mas também para
si”, finaliza.
Os interessados em adquirir a
obra, a jornalista informa, que está disponibilizando um link para compras
diretas, com valor promocional de pré-venda com entrega para quem comprar até a
segunda quinzena de julho. https://www.mercadopago.com.br/checkout .
Sobre a coautora
Mônika Vieira é jornalista por
formação e profissional de marketing e empreendedora por vocação. Há 23 anos,
atua no mercado de comunicação e marketing do Brasil, desenvolvendo estratégias
para marcas empresariais nacionais e internacionais para o alcance de seus
propósitos, entre elas, Kraft Foods, TIM, MOB Telecom, Embrapa, entre outras.
É fundadora da Inspira!
Comunicação, desenvolvedora de estratégias de assessoria de imprensa, gestão de
crises e marketing de relacionamento. Criadora da Metodologia DMAP (Desenhe sua
Marca e Alcance seu Propósito) com foco em personal branding, marketing de
relacionamento e gestão de marcas pessoais para conquistar performance nos
negócios.
Multitarefas e determinada,
chegou a gerenciar 40 projetos ao mesmo tempo em diversos tipos e tamanhos de
empresas do Brasil. Em paralelo a todas as atividades listadas, ainda é
professora de MBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário