Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 9 de julho de 2020

JULHO] Representantes do Sistema FETRANS tomam posse como membros do Conselho Estadual do Trabalho (CET)


Na primeira reunião do Conselho Estadual do Trabalho (CET), Amanda Machado, Superintendente da FETRANS, e Denise Xavier, Diretora do SEST SENAT Fortaleza, foram empossadas como membros titular e suplente, respectivamente, representando o setor de transportes no Ceará. Vinculado à Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado do Ceará (Sedet), o Conselho é composto por 18 entidades e órgãos do Poder Público, dos Trabalhadores e dos Empregadores.

Na ocasião, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior destacou a importância do CET, os desafios a serem enfrentados no contexto atual e as oportunidades que podem ser aproveitadas em favor dos cearenses. Para o 1º mandato do Conselho foram eleitos o Secretário Executivo do Trabalho e Empreendedorismo da Sedet, Kennedy Montenegro, e a Secretária Executiva da Secitece, Nágyla Drumond, como presidente e vice, respectivamente.

O Sistema FETRANS, contribui para o desenvolvimento da mobilidade e para os avanços nas políticas públicas de transporte, atuando como frente de sindicatos na área de transporte, favorecendo a economia e promovendo a empregabilidade local. Por meio do SEST SENAT, a Federação profissionaliza e promove qualidade de vida ao trabalhador do setor. Com a presença no CET, a Federação reforça a atuação representativa no estado, em defesa dos interesses do setor.


Nenhum comentário: