Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 9 de julho de 2020

JULHO] Grupo Aço Cearense reforça projetos de tecnologia durante pandemia


Case do Grupo foi apresentado na Live 50 CIOs sobre aceleração da tecnologia

A pandemia da Covid-19 tornou as pessoas mais receptivas ao uso das tecnologias e investir nas ferramentas digitais passou a ser um quesito fundamental para as empresas neste momento. A observação é do gerente de TI do Grupo Aço Cearense, Vinicius Amanajás, que participou da Live 50 CIOs, promovida pela Netglobe, nesta terça-feira (7), contando um pouco da experiência da companhia nos últimos meses.

Vinícius apresentou o case do Grupo Aço Cearense, que possui empresas no Ceará e também no Pará e em Tocantins, onde estão localizadas a SINOBRAS e a SINOBRAS FLORESTAL. Com empresas geograficamente distantes, o Grupo investe em tecnologia para aproximar cada vez mais e atender com excelência clientes, fornecedores e colaboradores. “Já estávamos trabalhando de forma muito positiva a nossa tecnologia, tanto que este ano ganhamos o prêmio SAP Innovation Awards 2020 com um projeto voltado para o desenvolvimento de soluções orçamentárias, após concorrer com projetos do mundo todo. Estamos focados em utilizar, da melhor forma, a tecnologia ao nosso favor e de nossos clientes, e isso ficou ainda mais evidente e necessário agora com a pandemia”, destacou Vinícius.
Além do Grupo Aço Cearense, também foram apresentados os cases das empresas Avon, Electrolux, Lenovo e GRSA.

Nenhum comentário: