Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 6 de julho de 2020

JULHO] Grupo Aço Cearense participa da Live 50 CIOs sobre aceleração da tecnologia


 
Com a pandemia da Covid-19, o consumo digital se intensificou e mudou os hábitos das pessoas, inclusive algumas empresas estão revendo suas estratégias para atender melhor a demanda. Nesse contexto, para falar sobre “Aceleração da Tecnologia: Consumidores na Cultura Digital, o gerente de TI do Grupo Aço Cearense, Vinícius Amanajás, participa na terça-feira (07), às 19h, de uma edição da Live 50 CIOs promovida pela Netglobe, empresa de tecnologia especialista em soluções e serviços de colaboração por vídeo.

Segundo Vinícius Amanajás, essas discussões são muito importantes para a conjuntura atual. “Com o delicado momento de distanciamento social, ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus, a tecnologia ganhou uma maior notoriedade, pois muitas pessoas passaram a ter mais contato com ferramentas digitais e realizar mais atividades virtuais. A partir disso, podemos perceber ainda mais a importância dos projetos de tecnologia para as empresas e para seus clientes. Quando reunimos vários gestores de grandes empresas para falar de tecnologia, geramos um debate que pode contribuir muito com esses processos que são importantes dentro do consumo digital na nossa sociedade”, avalia o gestor.

O grupo 50 CIOs reúne gestores e profissionais de TI para discutir sobre diversos assuntos relacionados à tecnologia e como ela contribui com o crescimento das empresas. Além do gestor da Aço Cearense, participam da transmissão representantes das empresas Avon, Electrolux, Lenovo e GRSA. A live será transmitida pelo YouTube e os interessados em assistir podem se inscrever através do link http://4961983.hs-sites.com/pt-br/live50cios-4.

Nenhum comentário: