Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 6 de julho de 2020

JULHO] Confira a programação da semana do Porto Dragão (06 a 12 de julho)


 
07/JUL - 19H30

Conversa sem Roteiro sobre "Com a técnica que possui, a dinamite nunca aprenderá a esculpir - Reflexões sobre as áreas técnicas no fazer artístico e na economia da cultura"

  Mediante o cenário da pandemia do Novo Coronavírus, o Porto Dragão abre espaço para os profissionais técnicos da cultura e artistas conversarem sobre como estão lidando com esse momento de crise e, também, como estão se articulando para estas novas realidades que surgiram. Além do quê, a técnica sempre andou de mãos dadas com a criação artística, viabilizando que suas ideias chegassem da melhor forma ao público.

Convidados:

+ Ciel Carvalho

+ Naiara Lopes

+ Ruth Aragão

+ Klebson Alberto

+ Mediação: Ivan Ferraro 




  
08JUL - 19H30

Nós no Batente - Estréia do Episódio 08 - com Coletivo Yabás

  As noites de quarta-feira já tornaram-se ponto de encontro no canal do Youtube do Porto Dragão. Com a programação do programa “Nós no Batente”, a plateia virtual tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o mundo de quem está no batente do fazer artístico no Ceará. O grupo convidado dessa semana é o coletivo Yabás, que atua com performances de dança e teatro, sempre voltados a cultura popular e aos direitos humanos.



  
11JUL - 19h45

Estréia do programa Porto Dragão Sessions na TVC - episódio 03 com Ilya + Astronauta Marinho

  Série Documental, com os 08 episódios, que mostram um panorama da nova cena musical do Ceará com apresentação dos atores Gero Camilo e Karine Carvalho e entrevistas de Daniel Peixoto.

- Reprises todas as terças-feira

Canais TVC: VHF - Canal 5.1 / Multiplay - Canal 517 / NET Canal 17 / Brisanet  - Canal 15. 

Nenhum comentário: