Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 10 de julho de 2020

JULHO] Programa de descontos Sou + Guará oferece descontos exclusivos para clientes


 
Com o objetivo de oferecer ofertas diferenciadas aos clientes, o Supermercado Guará conta com o programa de descontos “Sou + Guará”, lançado no início deste ano. Com o programa, os clientes cadastrados podem obter descontos exclusivos no momento do pagamento. O cadastro pode ser feito no site do Supermercado Guará ou nas lojas da rede, que estão distribuídas em Fortaleza e na Região Metropolitana.

Para proporcionar ainda mais vantagens, o supermercado está realizando parcerias com outras empresas, e agora os clientes cadastrados poderão usufruir de descontos em outros setores, como salões de beleza. Para o Dia do Homem, comemorado na próxima quarta-feira (15 de julho), o supermercado fez parceria com algumas barbearias e o cliente cadastrado no Sou + Guará pode ganhar até 30% de desconto em serviços. De acordo com Flávio Figueiredo, diretor geral do Guará, a ideia é seguir fortalecendo parcerias com outras empresas.

“É um plus que utilizamos para prestigiar ainda mais os nossos clientes. A ideia é seguirmos realizando parcerias que proporcionem ofertas exclusivas e tragam ainda mais benefícios”, afirma Flávio Figueiredo.

Para conferirem as ofertas, os clientes podem acessar os encartes do Supermercado Guará, disponível no site, no aplicativo e nas redes sociais da empresa.


Nenhum comentário: