Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 10 de julho de 2020

JULHO] Pardal Sorvetes adere a novo modelo de auto-mercado em condomínios


  
A Pardal Sorvetes, referência do segmento no Ceará, foi uma das empresas que aderiu ao projeto InHouse Market - um mercado inteligente dentro de condomínios. O projeto chegou a Fortaleza em junho e o pioneiro foi um prédio localizado no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante. Após a instalação do micro market no condomínio, o espaço funciona em formato de autoatendimento 24h.

A Pardal se tornou uma das fornecedoras do projeto, que já está em quatro condomínios residenciais localizados em Fortaleza. Além do bairro Luciano Cavalcante, prédios nas localidades Cidade dos Funcionários, Cocó e São Gerardo também aderiram ao mercado inteligente.

"É uma forma de venda autônoma, em que o cliente pega o produto, passa diretamente no leitor de código de barras e paga na máquina. Para a Pardal, este é um projeto muito bacana, porque além de seguro, proporciona mais comodidade e praticidade para os nossos consumidores finais", explica o gerente de Marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento. Para a realização do InHouse Market, o condomínio cede o espaço e os produtos são reabastecidos pelo projeto.


Nenhum comentário: