Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 9 de julho de 2020

JULHO] Consultora de Educação Digital, Ana Flávia Chaves participa como palestrante do evento Fortes Summit


 
A consultora, contadora e mestre em controladoria, Ana Flávia Chaves, participará como palestrante de um dos maiores eventos online de tecnologia contábil e empresarial do Brasil, que acontece entre os dias 6 e 10 de julho e reúne importantes especialistas nacionais. Realizado pela Fortes Tecnologia, o Fortes Summit é direcionado para profissionais, líderes e gestores de organizações em busca de conteúdos que os auxiliem a tomar as melhores decisões, além de transformar seu mindset.

O evento conta com uma trilha de conteúdos de Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Empreendedorismo Contábil, Gestão Contábil e Tecnologia e Inovação. A palestra da consultora faz parte da trilha de Tecnologia e Inovação, onde será discutida com o Chairman & Founder da Fortes Tecnologia, José Carlos Fortes, e com a Head da Fortes Academy, Isabel Holanda, sobre o tema “A tecnologia na transformação da educação e dos negócios”. O bate-papo acontecerá para fechar o último dia do evento, nesta sexta-feira , 10 de julho, às 17h.

Interessados em participar do evento devem se inscrever através do site: fortessummit.com.br   

Nenhum comentário: