Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 7 de julho de 2020

JULHO] Profissionais da contabilidade realizam live sobre área de gestão e negócios


 
A atividade é organizada pelo curso de Ciências Contábeis da Estácio Ceará

Aproveitando o grande engajamento nas lives durante esse período de pandemia, professores e coordenadores do curso de Ciências Contábeis da Estácio Ceará, promovem nesta quinta-feira (9), a live “Seja um executivo na área de gestão e negócios: Faça Contabilidade”, com o objetivo de esclarecer para os alunos e público externo, as funções e o mercado atual da área de Contábeis.

  
O evento acontece de forma gratuita, mediante inscrição no link https://www.even3.com.br/contabeis20/, e a partir das 18h30, quatro profissionais da área dividirão suas experiências debatendo temas sobre o mercado de trabalho, área de atuação e o futuro mercadológico. Os inscritos receberão ainda o certificado de participação.


A coordenadora de Ciências Contábeis da unidade Centro, Vânia Lopes, enfatiza que o evento é para todos aqueles que se interessam pelo setor, “Alunos de ensino médio que estão buscando decidir seu futuro profissional, e demais interessados na área, são o nosso principal público.”


A profissional destaca que o setor da Contabilidade se mostrou ainda mais necessário no momento atual, “Temos visto a importância do setor contábil para uma empresa, um empreendedor, e para aqueles negócios de sucesso. São mais de 20 áreas de atuação dentro de uma ciência tão antiga, e que está em constante crescimento. Iremos mostrar um pouco dessas facetas nesse evento super importante.”


Nenhum comentário: