Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 14 de maio de 2020

MAIO] Pardal distribui picolés para profissionais do Hospital Leonardo da Vinci no Dia das Mães


 
As profissionais do Hospital Leonardo da Vinci, que está atuando no tratamento de pacientes com o Novo Coronavírus em Fortaleza, foram surpreendidas positivamente neste fim de semana (9 e 10) pela Pardal Sorvetes, que distribuiu picolés para deixar o Dia das Mães mais especial.

O objetivo foi trazer alegria e doçura para o dia das profissionais que estão na linha de frente contra o Covid-19. "Este foi um Dia das Mães atípico, muito diferente para todos nós. Sabemos que está sendo feito um trabalho incessante nos hospitais e decidimos fazer o dia dessas profissionais um pouco mais feliz e doce", explicou o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Os carrinhos de picolés foram recheados com uma das linhas da Pardal Sorvetes, a Supra. Disponíveis em cinco sabores, os picolés unem a maciez do sorvete com a crocância da cobertura de chocolate.





Nenhum comentário: