Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 14 de maio de 2020

MAIO] A Influencer Mila Costa lança canal no YouTube


 
Com mais de 118 mil seguidores no Instagram e um excelente engajamento, a cearense Mila Costa, que atualmente mora em Recife, possui em sua rede social um público fiel, que a acompanha e dá boas risadas com as publicações. Pensando em se aproximar ainda mais de seus seguidores, Mila lançou recentemente um canal no YouTube, que já possui mais de 5 mil inscritos e tem como vídeo inicial um jogo mega divertido, que conta com a participação do seu noivo, "o rapaizinho", como ela o chama. 
Em seu novo canal Mila pretende abordar vídeos divertidos e animados, seguindo a linha abordada em seu instagram.  “Decidi fazer vídeos mais longos dos que cabem no Instagram, para que os meus seguidores possam ter mais momentos de descontração, principalmente nesse período de quarentena.”, diz Mila Costa.

Sobre Mila Costa:
Formada em direito e com MBA em marketing, a cearense que estudava para concursos, resolveu deixar a rotina de estudos mais leve e criou um perfil no instagram que se chamava @nocasoconcurseira. No início, a rede social era utilizada para comentar as dificuldades da ''vida de concurseira'', com vídeos bem-humorados que geraram uma grande repercussão. Mas, em um determinando momento, a vida de concurseira virou apenas um dos assuntos por ela abordados, e a página foi passada a denominar @nocasomila, com uma abordagem voltada para a rotina, as alegrias e as frustrações do dia a dia.
Além dessa abordagem do cotidiano, Mila mantém quadros super atrativos, como o Mila Desilude. Quer saber mais sobre a Mila? Dá uma olhadinha nas suas redes sociais, que no mínimo, você dará boas risadas. 

Instagram: @nocasomila
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/nocasomila


Nenhum comentário: