Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 10 de maio de 2020

MAIO] ibyte doa tablets para pacientes e profissionais de saúde se conectarem com familiares e amigos


Com o objetivo de conectar pacientes internados com o COVID-19 e profissionais de saúde com familiares e amigos, a ibyte promove uma ação especial em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. A empresa vai doar tablets para hospitais da rede pública que estão recebendo pacientes internados.
Com a iniciativa, os pacientes que não podem receber visitas e os profissionais de saúde que evitam compartilhar telefones devido ao risco de contaminação ganham mais um aliado tecnológico para se aproximar das pessoas que precisam manter distância em função do necessário isolamento social. "Essa ação reflete um dos objetivos da ibyte, que é o de facilitar o acesso à comunicação. Queremos tornar esse momento menos doloroso para quem já passa por dias tão difíceis por conta pandemia", reforça o VP administrativo financeiro da ibyte, Francisco Marinho.



Nenhum comentário: